A história do ensaio com a Mel e o Renato foi fera! Falei pra Mel que faria fotos na pegada deles, então dei uma espiada no Instagram do Renato para pegar a vibe do casal. Tive algumas ideias: um ensaio hipster, num dia nublado, com uma caminhonete dos anos 90. Aí lembrei de uma coisa: meu padrasto tinha uma Pathfinder antiga que se encaixava perfeitamente.
O Renato é o vocalista de uma banda de rock, então o estilo do ensaio casava certinho com eles. Só que, ao invés do dia nublado, tivemos um baita sol. Isso não seria um problema, só adaptaria um pouco as coisas. Partimos para a Serra da Graciosa, e quando chegamos, rolou uma cerração doida, exatamente o que a gente precisava.
Juntamos a vibe do casal, a caminhonete, a cerração nas estradas sinuosas e o resultado foi sensacional. As fotos ficaram incríveis, superando minhas expectativas!
Tiramos várias fotos durante o dia, mas o melhor foi quando começou a escurecer. As fotos ficaram bem cinematográficas, pareciam cenas de Silent Hill. Foi um dos ensaios mais maneiros que já fiz...
Só que, como toda aventura, rolou um perrengue. Logo que voltamos pra Curitiba, consegui furar o pneu da caminhonete. Trocar um pneu desse tamanho foi chato, mas no fim, tudo se ajeitou, como sempre acontece nas histórias malucas que a vida nos reserva...